sexta-feira, 6 de maio de 2011

SOBRINHA GOSTOSA

GOZADAS
eu sou paulo tenho 30 anos e gosto muito de ficar em casa vendo tv ou ligado na net,. tenho uma irmã que mora longe e sempre nas ferias vem aqui para casa , fico puto da vida por que eu tenho que dormir  na sala, ela tem uma filha minha sobrinha que já há 3 anos não vejo pois as ferias de minha irmã  não colava com as dela, mas desta vez  deu certo.Ela chegou com o marido dela meu sobrinho e minha sobrinha que tinha crescido muito e já estava uma mocinha de 16 anos, abracei a todos e olhei minha sobrinha de cima até em baixo e ela percebeu aquele meu olhar e fiquei meio sem jeito. estava tomando banho no banheiro e sempre deixava a porta semi aberta pois em casa estava sempre meu pai e minha mãe que já estão um pouco velhos, quando minha surpresa foi grande leni minha sobrinha estava mim olhando pela brecha da porta , no momento fiquei todo errado mais ao mesmo tempo um tesão subiu em mim e fingi não ver e comecei a bater uma punheta para ela ver, minha irmã a chamou para almoçar e ela saiu.
A noite chegou e a gente tava todo mundo reunido na sala assistindo tv, minha mãe e meu pai foram dormir e minha irmã chamou os meninos para subir , minha sobrinha que não tirava o olho de mim disse mamãe vou vestir a roupa de dormir e  assistir mais um pouco depois eu subo, ela voltou com um vestidinho transparente mostrando um corpinho maravilhoso, ela mudou de canal e estava passando um filme que tinha um casal trocando carícias e vi que ela estava com tesão, chequei mas perto dela e disse leni deita aqui no meu colo e ela deitou, eu estava de pau duro e ela sentiu e começou a roçar com a cabeça eu estava ali pensando o que é que eu estou fazendo?
Mas o tesão era maior e desci minha mão até sua barriga e comecei a acariciar , ela dei um leve gemido foi o aviso para eu continuar , desci minha mão e senti uma boceta quente e úmida, coloquei minha mão por dentro da calcinha e comecei a enfiar meu dedo fazendo um vai e vem que arrancou dela um gemido alto, coloquei ela de pernas abertas no sofá e meti minha língua naquela xana lisinha enfiando e tirando provocando nela uma sensação nova, ai ela falou ai titio como é gostoso. eu a fudi com a lingua pois estava com medo de penetra-la, ela gozou teve varios orgasmo e eu prá não morrer na praia bati uma punheta e gozei na barriga dela.
Na manhã seguinte a minha irmã ia para um passeio no sitio de uma tia minha e pediu para eu ir tambem , la chegando brincamos andamos cavalo , de bicicleta trocamos olhares mais foi só isso, fiquei triste e achei que ela ficou zangada comigo, a tardinha voltamos para casa, jantamos e logo que deu 8 horas estavam todos nos quartos para dormir e eu ali na sala pensando na noite anterior. Fechei os olhos e quando estava quase cochilando senti uma mãozinha tocando meu peito e quando abri os olhos fui surpreendido com um beijo na boca, chupei aquela limgua gostosa e a puxei para cima de mim, ela começou a roça sua buceta em meu cacete e senti que ela estava sem calcinha , tirei seu vestido e ela pediu que eu fosse com calma pois ela era virgem, aquilo me encheu de tesão seia o primeiro a deflorar aquela xana linda.
Dei uma banho de lingua fazendo ela gozar pedindo para foder ela ,coloquei ela de joelho e pedi para mim chupar , fui ao paraiso aquela língua pequenininha quase mim faz gozar, coloquei meu cacete na entrada da bucetinha e fui entrando devagar , ela gemeu e disse que tava doendo eu meti toda e fiquei parado um pouco e comecei um vai vem que arrancava muito gemidos , eu não aguentei por muito tempo e gozei dentro daquela xana . essa foi nossa primeira vez ela viajou de volta para casa e ficou de voltar nas próximas ferias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário